Pré-candidato a deputado estadual Igor Rafael participa de Encontro do PR em Natal

Com o tema “Trabalho para fortalecer o RN”, o Encontro reuniu mais de 600 pessoas no América (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado estadual pelo PR, Igor Rafael, participou na manhã desse sábado (7) do Grande Encontro Regional do partido na capital, com as presenças de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, filiados e lideranças políticas de Natal, Grande Natal e diversas regiões do Estado. Com o tema “Trabalho para fortalecer o RN”, o Encontro reuniu mais de 600 pessoas no América F. Clube.

Durante a abertura do V Encontro, o presidente estadual do PR, João Maia, chamou atenção para as necessidades do Estado: “O Próximo governo estadual se quiser levar a sério a geração de emprego tem de pensar no turismo como uma fonte de geração de emprego e renda. Sem investimento privado nós não temos salvação, porque sem ele não tem emprego e sem emprego o Estado tem mais gente para atender, e sem investimento privado não tem imposto, se não tem imposto, como o Estado terá recursos?”, questionou.

Em suas palavras, Igor Rafael disse que diante de tudo que foi debatido, ficou muito claro o modelo de estado e de gestão pública que se deve ter. “Um estado que seja mínimo em burocracia, imposto e corrupção, mas que seja máximo em eficiência, segurança, educação e transparência. Mas pra isso, nós do PR, temos que replicar o que foi debatido. A necessidade de corte de gastos, a diminuição do repasse do orçamento do estado para o TJ e Assembleia Legislativa. A solução passa por medidas como essa, para que se resgate a capacidade de investimento do estado do Rio Grande do Norte”.