Flanelinhas são baleados na Zona Norte de Natal

Crime aconteceu na Rua Presidente José Médici com a Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi – Um homem e uma mulher que trabalham como flanelinhas foram baleados na Zona Norte de Natal no início da noite desta quarta-feira (4). Eles foram socorridos ao hospital em seguida e não apresentavam quadro grave de saúde. Ambos foram atingidos nas pernas.

O crime aconteceu próximo ao cruzamento entre a Rua Presidente José Médici e a Avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. De acordo com testemunhas, o casal sempre fica pelo local, lavando os vidros dos veículos que passam.

Nesta quarta (4), eles foram surpreendidos por um carro preto, onde estavam os criminosos. Os bandidos passaram pararam e atiraram contra os dois. Depois de atingidos, os flanelinhas correram em direção a uma lanchonete, para pedir socorro.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os levou para o hospital. Os atiradores fugiram e não foram mais vistos.