Homem morre ao trocar tiros com a Polícia Militar após assalto em Caraúbas, RN

Com o jovem foram apreendidos um revólver e certa quantidade de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Do G1 RN – Um criminoso morreu ao trocar tiros com policiais militares após um assalto na manhã desta terça-feira (3) em Caraúbas, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a PM, um outro assaltante conseguiu fugir.

Segundo o tenente Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia do 12ª Batalhão da PM, o jovem de 18 anos, identificado como Rafael Rocha de Morais Paiva, estava acompanhado de um comparsa quando assaltou uma mercearia na cidade por volta das 9h. A polícia foi acionada e os dois criminosos tentaram fugir com a chegada da viatura.

Em seguida, o jovem invadiu uma residência e a polícia montou o cerco ao redor da casa, quando o criminoso começou a atirar e a equipe da Polícia Militar revidou. Ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu. O outro assaltante conseguiu fugir.

Com o jovem foram apreendidos um revólver com três munições deflagradas e certa quantidade de maconha. “Ele já era conhecido na região. Faz pouco tempo que havia saído do Ceduc de Mossoró e assaltou uma sorveteria em Apodi”, informou o tenente Batista.