Prefeitura de Caicó divulga programação da Festa de Sant’Ana 2018; confira

Evento inicial será a Corrida de Sant'Ana, que acontece no primeiro sábado de Festa de Sant’Ana, dia 21 de julho (Foto: Blog do BG)

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB) anunciou a programação oficial da Festa de Sant’Ana 2018. A festa será realizada em parceria com a Paróquia de Sant’Ana, que desenvolve a programação cultural. O evento inicial será a Corrida de Sant’Ana, que acontece no primeiro sábado de Festa de Sant’Ana, dia 21 de julho. A Cavalgada de Sant’Ana, por sua vez, ocorre no domingo, 22.

A coordenação de Cultura do Município também desenvolve o projeto Banda na Praça, com a apresentação de dez filarmônicas de diversos municípios na praça Senador Dinarte Mariz. A primeira atração, no dia 19 de julho, será a Filarmônica Honório Maciel, de São João do Sabugi.

A prefeitura está trabalhando para recuperar praças e iluminação pública, bem como para disponibilizar ambulâncias e profissionais da Saúde. Esse ano, Caicó desenvolve a programação na Ilha de Sant’Ana, com show de 25 a 29 de julho, espaços para parques, bares e lanchonetes.

Quarta-feira (25):

Circuito Musical
Noda de Caju
Forró dos Três

Quinta-feira (26):

Brandões do Forró e Arrocharme (feirinha)
Joãozinho Banda Sete
Almir Ex-Fevers
Parcélio & Paulinho

Sexta-feira (27):

Waldonys
Flavio Leandro
Confraria do Fole

Sábado (28):

Naldinho
Vicente Nery
Aduílio Mendes

Domingo (29):

Isac Queiroz
Hugo, Heitor e os 4 Forrozeiros
Laercio Vaneirão