“Povo precisa se preocupar menos com Neymar e Bruna Marquezine”, diz Queiroga

Brenno Queiroga, pré-candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade (Foto: Divulgação/Assessoria)

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga (Solidariedade), afirmou que a população potiguar precisa parar de prestar atenção no casal Neymar e Bruna Marquezine para avaliar os nomes que estão sendo postos ao Executivo do Estado para votarem conscientemente em outubro.

“Mesmo neste período de Copa, é preciso que a população se preocupe menos com a Neymar e Bruna Marquezine e pesquise sobre as opções de candidatos se apresentam. Quem está de fato interessado em transformar o Estado e tirar o RN dessa situação caótica na qual se encontra? Essa é a pergunta que o povo potiguar precisa se fazer”, pontuou.

Para Queiroga, o RN não deve mais depender do que chama de “política velha” e de nomes tradicionais que, em teoria, não trariam novidades e progressos ao Rio Grande do Norte. “Não há mais espaço para a política velha e ultrapassada da compra de apoio político e do favoritismo. Esse tipo de apoio, eu não quero. Acredito que chegou a hora de o povo tomar as rédeas da situação e fazer o que há muito há deveria ter feito”, afirmou.

Queiroga tem percorrido vários municípios do Estado juntamente com o deputado estadual Kelps Lima e a pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo.