Baleado na cabeça, homem morre após confronto entre facções criminosas no RN

Homem morreu após dar entrada no hospital no conjunto Santa Catarina, na Zona Norte da capital potiguar (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Um homem morreu após ser baleado na cabeça e no tronco, em um confronto entre facções rivais na comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, uma facção tentava invadir a comunidade, quando foi recebida por tiros pelo grupo rival, que domina a área.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava no meio do tiroteio, mas ainda não se sabe se ele estava envolvido no confronto ou não. A vítima, que ainda não foi identificada, chegou a ser socorrida ao o Hospital Dr. José Pedro Bezerra, no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte da capital, mas morreu poucos minutos após dar entrada na unidade com parada respiratória.

Policiais do 11º Batalhão da PM foram enviados à comunidade dos Barreiros e contaram com apoio do 4º Batalhão, que é responsável pela segurança na Zona Norte da capital. Até o fechamento desta matéria, ainda havia diligências na região, mas ninguém foi preso.

Próximo ao local onde houve o confronto, um carro também foi incendiado. Segundo a polícia, o incêndio foi criminoso, mas ainda não é possível dizer se as duas ações têm relação.

Do G1 RN