Rogério Marinho debate ações e projetos em Nísia Floresta e São Tomé

Rogério Marinho em reunião bastante concorrida na cidade de Nísia Floresta (Foto: Divulgação)

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) esteve neste sábado (30) nas cidades de Nísia Floresta e São Tomé. Em pauta, ações e projetos a favor dos municípios, que receberam várias emendas destinadas pelo parlamentar, que ainda aproveitou para esclarecer dúvidas em torno da nova lei trabalhista.

A primeira parada foi em Nísia Floresta, em reunião bastante concorrida, onde o tucano se encontrou com o prefeito Daniel Marinho (PSDB), a vice-prefeita Hallina Dantas, vereadores e secretários municipais. O grupo debateu com lideranças da região as prioridades da Prefeitura. O deputado aproveitou para fazer um balanço das conquistas obtidas pela cidade a partir do seu mandato.

Depois Rogério Marinho seguiu para São Tomé. A Câmara Municipal ficou pequena para a quantidade de participantes. O deputado foi recebido pelo prefeito Babá Pereira (PSDB), ex-prefeitos, secretários municipais e vereadores. Após o encontro, o parlamentar até algumas obras que estão sendo realizadas na cidade a partir de emendas destinadas por sua atuação na Câmara dos Deputados.

“Nosso compromisso tem sido de lutar em Brasília por recursos que possibilitem as Prefeituras do nosso Estado atuar em áreas essenciais para a população, e temos conseguido um resultado satisfatório em parceria com as boas administrações que estão sendo feitas nos municípios. Nós vamos continuar em busca de mais conquistas para melhorar a qualidade de vida do povo potiguar”, disse Rogério Marinho.