Deputada Cristiane garante apoio para instalação de sala de fisioterapia para crianças com microcefalia

Anúncio foi feito durante a comemoração da Festa Junina do grupo de Mães Escolhidas por Deus (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) garantiu o apoio para a instalação de uma sala completa com equipamentos de fisioterapia para crianças com microcefalia. O anúncio foi feito, na tarde deste sábado (30), durante a comemoração da Festa Junina do grupo de Mães Escolhidas por Deus (MED), que têm filhos com a malformação congênita, realizada no Conselho Comunitário do Conjunto Cidade do Sol, Zona Norte de Natal.

“A sala vai contribuir para o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças com microcefalia que precisam de um acompanhamento diário de várias especialidades e a fisioterapia é uma delas. Faço questão de apoiar essa causa e, principalmente, as mães que se dedicam integralmente para os filhos com microcefalia”, afirmou Cristiane.

A doação vai garantir o início das atividades de um projeto voluntário que será realizado na Escola Freinet, no Tirol. O grupo conta com 35 crianças com necessidades especiais de famílias de baixa renda e que não têm condições de custear o tratamento especializado.