Vivaldo Costa comenta visita a hospital de Ceará-Mirim

Deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) (Foto: João Gilberto)

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) comentou, na sessão desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa, a visita que fez ao Hospital Doutor Percílio Alves de Oliveira, em Ceará-Mirim. Vivaldo disse que atendeu convite da direção da unidade, para prestar contas de ações executadas com recursos de emenda parlamentar de seu mandato.

“O Percílio Alves é uma das unidades de saúde mais bem estruturadas do Rio Grande do Norte”, afirmou Vivaldo, justificando que o hospital, que atende ainda a 26 municípios da região, dispõe de serviços como Raio-X, cirurgias,maternidade, banco de leite e pronto-socorro. “Durante a visita eu vi a satisfação das pessoas que aguardavam atendimento”, disse Vivaldo, que percorreu os setores do hospital acompanhado do prefeito Marconi Barreto (PSDB), de vereadores e da população.

Restaurante Popular – Em seu pronunciamento, o deputado Vivaldo Costa adiantou que ainda nesta quinta-feira o governador Robinson Faria (PSD) estará em Ceará-Mirim para inaugurar uma unidade de Restaurante Popular e um matadouro. Também visitará escola em construção acompanhado da secretária de Educação, Cláudia Santa Rosa.