Advogado Luiz Gomes é destaque como nova personalidade da política potiguar

Advogado jurista e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Gomes (Foto: Divulgação/Assessoria)

O grande jornal de circulação Agora RN, apresentou neste fim de semana como perfil de personalidade, o advogado jurista Luiz Gomes que também é pré-candidato a deputado estadual e presidente do Patriota 51 do Rio Grande do Norte. O perfil apresentou a trajetória do jurista, suas atividades, suas ideias, seus planos e seus projetos que servirão para mudar a estrutura e história do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o advogado falou sobre a importância da punição para todo e qualquer tipo de corrupção. “Parlamentares que possuem casos de má conduta devem ser afastados, mas muitos ainda não o são. Isso precisa mudar”.

O Agora RN ainda lembrou que Luiz Gomes foi aprovado para ser ministro do Tribunal Superior do Trabalho, e que está entre os seis maiores advogados do país nessa área do Direito.

Perguntado sobre a sua futura candidatura, ele demonstra estar tão indignado com tudo o que está acontecendo, como qualquer outro cidadão. “Junto com muitos brasileiros também estou estarrecido com os rumos da política, e apresento o meu nome como uma proposta concreta de mudança para o Brasil, por meio do Estado do Rio Grande do Norte”, afirmou em sua entrevista para o Agora RN.

Luiz Gomes mostra uma nova forma de fazer política, e afirma que, com planejamento, organização e gerenciamento eficiente da administração pública, o rumo do RN será o desenvolvimento. Ele acredita que o país não vai para frente se não existir punição para a corrupção.

Também apresentou algumas idéias e propostas, sugeriu renovação política e mudanças no sistema prisional. Também falou sobre seu projeto de revelar os direitos desconhecidos pelos cidadãos referentes a alguns programas sociais.

Com muito um profissional altamente preparado estará em condições de dar qualidade no processo de renovação política que tanto precisamos no Rio Grande do Norte.