Karla Veruska recebe novas adesões no Oeste e apresenta projetos para geração de emprego

Pré-candidata a deputada federal esteve em Mossoró, Porto do Mague, Serra do Mel e Areia Branca (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura a deputada federal de Karla Veruska, presidente estadual do Avante, ganhou novos e importantes apoios no Oeste potiguar. A líder partidária esteve reunida com diversas lideranças de Mossoró, Porto do Mague, Serra do Mel e Areia Branca onde recebeu adesões.

Durante os encontros, Karla Veruska chamou atenção para necessidade do Estado potiguar desenvolver uma política de geração de emprego, a partir do incentivo para chegada de fábricas e indústrias. “E para esse trabalho a atuação de uma bancada federal forte é essencial. O Rio Grande do Norte tem um grande potencial, o que precisamos é explorar esse potencial e converter em geração de emprego e impulsionamento da nossa economia”, ressaltou Karla Veruska.

Em Serra do Mel, a pré-candidata recebeu o apoio do vereador Angele Biu. Já em Porto do Mangue foi o ex-vereador Carlinhos do Rosado que declarou apoio.

Suplente de vereador no município de Areia Branca, Chiquinho da Redonda (PSD) e o professor Eliezer da Redonda também se reuniram com a pré-candidata e confirmaram adesão ao seu projeto político.

Em Mossoró, a pré-candidata a deputada federal esteve com o presidente municipal da legenda Mikael Melo, que disputará uma vaga de deputado estadual e com os suplentes de vereador Omar Nogueira e Jarismar Rodrigues, que também são postulantes a uma vaga de estadual.