Garibaldi Filho participa de encontro em Ipueira e procissão em São João do Sabugi

Em Ipueira, Garibaldi encontrou amigos, correligionários e lideranças do MDB e PDT local, na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

O senador Garibaldi Alves Filho (MDB-RN) cumpriu agenda na região Seridó do Rio Grande do Norte, neste domingo (24), quando participou de encontro em Ipueira e prestigiou a procissão do padroeiro de São João do Sabugi.

Em Ipueira, Garibaldi encontrou amigos, correligionários e lideranças do MDB e PDT local, na Câmara Municipal, ao lado do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), do prefeito de Natal, Álvaro Dias e do pré-candidato a deputado Adjunto Dias. A reunião contou a com presença do prefeito de Ipueira, José Galego Paiva, da vice-prefeita Maria de Fátima Medeiros, além de vereadores do município e cidades vizinhas.

No fim da tarde, o senador seguiu para São João do Sabugi para acompanhar o encerramento dos festejos juninos, com a procissão dedicada a São João Batista, na igreja matriz. Ele aproveitou a oportunidade para visitar amigos na cidade.

“A visita ao Seridó serviu para reencontrar antigos amigos e conversar com as pessoas da região. Coincidiu com o dia de São João Batista e não poderia deixar de prestigiar o evento religioso em São João do Sabugi”, disse.