Médico Dr. Tiago Almeida realiza atendimentos ortopédicos em Jardim do Seridó

Os vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros deram o suporte logístico necessário ao profissional (Foto: Divulgação)

Iniciado em Jardim do Seridó, o projeto “Doutor na sua Casa”, idealizado pelo médico Dr. Tiago Almeida retornou a cidade neste sábado, dia 23, para a realização de mais um mutirão de atendimentos na área de ortopedia. As pessoas foram consultadas na Auto Escola Jardim. Os vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros acompanharam os atendimentos e deram o suporte logístico necessário ao profissional.

Para o vereador Cássio Medeiros é gratificante receber mais uma vez o médico Dr. Tiago Almeida em Jardim do Seridó. “Agradecemos imensamente por Dr. Tiago de maneira voluntária realizar os atendimentos especializados em ortopedia para nossa comunidade”, ressaltou.

Já o parlamentar Ronaltty Neri destacou o trabalho de Dr. Tiago Almeida a favor das pessoas que necessitam de atenção nessa especialidade em todo o RN. “Dr. Tiago tem trabalhado incansavelmente para diminuir o número de pacientes que esperam para realizar este tipo de procedimento, seja com os mutirões de cirurgias ortopédicas, os atendimentos do “Doutor na sua Casa” ou participando das ações do Instituto Mais Saúde”, disse.

Os vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros deram o suporte logístico necessário ao profissional (Foto: Divulgação)