Vereador Odair Diniz prestigia Festa do Distrito da Palma, em Caicó

Odair fez visitas a diversos amigos e em seguida prestigiou o Pavilhão do Santo casamenteiro (Foto: Divulgação)

A convite de vários amigos, o pré-candidato a deputado federal Odair Diniz esteve neste sábado participando dos festejos alusivos Santo Antônio, padroeiro da Comunidade da Palma, pertencente ao município de Caicó. Odair fez visitas a diversos amigos e em seguida prestigiou o Pavilhão do Santo casamenteiro, onde recebeu o carinho dos presentes.

Odair aproveitou para enaltecer a importância das festas populares que reforçam o lado da tradição cultural festiva, que se manifesta de diversas formas, mantendo a tradição mesmo em meio a tantas dificuldades enfrentadas na economia.

“O mais gratificante é perceber o quanto a cultura brasileira é rica de informações e expressões, porque através da história deixou marcas para serem apreciadas como são. Algo que continuará para as próximas gerações e apesar de ser modernizado com o passar dos anos, a essência de tudo não será esquecida, porque sempre terá alguém dos tempos anteriores para contar e expressar, como também terão pessoas dispostas a ouvir, mantendo e seguindo as tradições”, relatou.