Homem é morto e dois são baleados durante festa de batizado em Mossoró

Festa de batizado foi interrompida por tiros em Mossoró; um homem morreu e dois ficaram feridos (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Do G1 RN – Um homem morreu e outros dois foram baleados na noite deste domingo (18) em Mossoró, na região Oeste potiguar. As vítimas participavam de uma festa de batismo de uma criança, quando um carro chegou ao local e seus ocupantes começaram a atirar. O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Pousada dos Thermas.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de aproximadamente 15 pessoas estava reunido na calçada de uma casa, na rua Professora Maria Gurgel Praxedes. Havia a comemoração do batismo. Foi quando chegou um carro preto com cerca de quatro homens, que desceram do veículo e começaram a atirar.

Três tiros atingiram Francisco Laurentino do Nascimento Junior, de 34 anos, que não resistiu e morreu no local. Outros dois homens foram baleados e correram até uma igreja evangélica para se proteger. Lá, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, houve muita correria e um homem foi atingido por três tiros e não resistiu. Ele morreu antes de ser socorrido.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e os atiradores, que fugiram após o crime, ainda não foram localizados. Agentes da Delegacia de Plantão estiveram no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.