Hermano Morais participa da novena de São João Batista no Povoado Currais Novos

Parlamentar estava ladeado do ex-prefeito Padre Jocimar Dantas, vereadora Andreia Araújo e amigos (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) esteve neste sábado na região do Seridó potiguar em participação dos festejos locais.

Em Jardim do Seridó, Hermano foi até o Povoado Currais Novos, onde marcou presença na novena de São João Batista. Em seguida, houve jantar coletivo na praça e conversa com aliados políticos. Estiveram presentes o ex-prefeito do município, Padre Jocimar Dantas; vereadora Andreia Araújo e os amigos Gilvan Cabral e Rômulo Targino.

Em Parelhas, foi recepcionado pelo casal Carlinhos Assis e Dra. Guia para a tradicional festa junina da família (Foto: Divulgação)

O parlamentar também esteve em Parelhas, onde foi recepcionado pelo ex-secretário de Turismo Carlinhos Assis e sua esposa, a ex-vereadora, Dra. Guia. Na propriedade rural do casal teve a tradicional festa da família, regada a música e comidas típicas.

Antes, Hermano esteve no município de Lagoa de Velhos para participar do almoço de aniversário de Pedro Malhada na comunidade Iguatu e realizou visitas aos moradores. O convite foi feito pelo ex-prefeito Dedé.