Inscrições abertas para a II edição dos Aulões da cidadania em Jardim do Seridó

O período de inscrição que iniciou neste dia 11 e segue até dia 24 de junho, tem número de vagas limitadas (Crédito: Divulgação)

De autoria do vereador Ronaltty Neri, em parceria com a Câmara Municipal de Jardim do Seridó e professores jardinenses, foram abertas as inscrições para a segunda edição, e podem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site (bit.ly/auloesdacidadania). O período de inscrição que iniciou neste dia 11 e segue até dia 24 de junho, tem número de vagas limitadas.

Todo o projeto, bem como seu material e inscrições são gratuitas. O material de estudo é disponibilizado no site oficial do projeto. Aulas são realizadas sempre aos sábados, no Anexo III da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Plenário Mestre Galinho.

O Projeto Aulões da Cidadania: Resolução de Questões para o ENEM, tem como público-alvo alunos concluintes ou formados do ensino médio, tanto escolas públicas ou privadas da zona rural e urbana do município de Jardim do Seridó.

Também são realizadas ações educativas aos alunos, como palestras sobre a importância de se preparar para o ENEM, como é realizado e quais são suas regras; sobre tecnologias da informação; cidadania e aplicação de redação.