Gustavo ressalta serviços prestados por ambulância destinada a João Câmara

Deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) (Foto: Eduardo Maia)

O deputado Gustavo Fernandes (PSDB) se pronunciou, na sessão plenária desta terça-feira (5), ressaltando a importância da chegada de ambulância indicada pelo seu mandato ao município de João Câmara, localizado na região do Mato Grande. O veículo semi-UTI foi incorporado recentemente à frota municipal e tem facilitado o acesso à saúde da população local.

“Essa ambulância foi doada pela Assembleia Legislativa e indicada pelo nosso mandato. O veículo atende João Câmara e região do Mato Grande com equipamentos necessários à manutenção da vida, como maca articulada e com rodas, suporte para soro e maquinário para procedimentos de reanimação e estabilização do fluxo de oxigênio no organismo”, detalhou o parlamentar durante a sua fala.

Gustavo Fernandes disse ainda que a ambulância dispõe de kit para parto, com luvas cirúrgicas, clamps umbilicais, estilete estéril para corte do cordão, saco plástico para placenta, cobertor, compressas cirúrgicas e gazes estéreis. “Com essa doação, ampliamos o atendimento à população de João Câmara”, concluiu o deputado sobre a iniciativa do seu mandato no legislativo estadual.