Fábio Dantas participa do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN

Fábio Dantas esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PSB, José Vieira (Foto: Aline Bezerra)

O vice-governador do Estado e pré-candidato ao Governo pelo PSB, Fábio Dantas, participou nesta segunda-feira, dia 4 de junho, no auditório da FIERN, da 35ª edição do seminário Motores do Desenvolvimento, que abordou o tema Semiárido: Desafios e potencialidades.

O uso consciente da água, o desenvolvimento de pesquisas nos âmbitos da UFRN e Embrapa, além da adoção de sistemas mais modernos de dessalinização e as linhas de financiamento bancário estiveram entre os assuntos discutidos durante o seminário, através de palestras do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley; o diretor presidente da Agrícola Famosa, Luiz Roberto Barcelos; o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa, Celso Moretti; e do superintendente do Banco do Nordeste, Fabrizzio Leite Feitosa.

“É importante acompanhar o debate desse tema e as soluções para a convivência com a seca, que poderão ser aplicadas no Rio Grande do Norte”, pontuou Fábio.

No evento, Fábio Dantas esteve acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PSB, José Vieira; pelos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Hermano Morais e pelo presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz.

Parnamirim

No início da tarde, Fábio Dantas cumpriu agenda na Prefeitura de Parnamirim, onde esteve reunido com o prefeito Rosano Taveira. Também participaram do encontro o presidente do PSB de Parnamirim, Gugu Albino presidente e o chefe de gabinete da Prefeitura, Wolney França.