Cresce aceitação dos eleitores ao nome de Fábio Dantas para Governo do Estado

A intenção de voto em Fábio Dantas saltou de 1,76% para 3,12% (Foto: Aline Bezerra)

O nome do pré-candidato ao Governo pelo PSB e vice-governador, Fábio Dantas, apresentou crescimento na avaliação da população, segundo apontou pesquisa estimulada da Consult/98 FM Natal, divulgada nesta segunda-feira (28). A intenção de voto em Fábio Dantas saltou de 1,76% para 3,12%, o que representa um crescimento de 78% nas intenções de voto do eleitor potiguar.

“O crescimento do meu nome só mostra que estamos no caminho certo, ao me aproximar da população com o projeto Ouvir para Realizar. A nossa agenda, que prioriza o diálogo com os potiguares, vai continuar. As sugestões e críticas apresentadas nas visitas irão nortear a elaboração do nosso plano de gestão. As pessoas querem soluções para os problemas e não iremos prometer o que não poderemos cumprir”, declarou Fábio Dantas.

A pesquisa ainda revela que, entre os quatro primeiros nomes colocados para a disputa eleitoral de outubro, Fábio Dantas é o que apresenta menor rejeição, de 8,4%, apenas. Enquanto isso, Robinson Faria tem 44,1%, Fátima Bezerra 13,9% e Carlos Eduardo 13,6% de rejeição do eleitorado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 deste mês e ouviu 1.700 pessoas, em 12 regiões do Rio Grande do Norte. A confiabilidade é de 95% e a margem de erro de 2,3%. O levantamento está registrado no TSE sob o nº: RN-08377/2018.