Al Wehda, da Arábia Saudita, anuncia acerto com Carille

A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

GAZETA ESPORTIVA – O Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou na noite desta terça-feira um acerto com o técnico Fábio Carille, do Corinthians, firmando um contrato de dois anos. A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação. Nesta quinta-feira (24), contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América, o Alvinegro será comandado pelo auxiliar de Carille, Osmar Loss.

“O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal”, disse o presidente do clube, Hatem Khaimi, em entrevista ao portal “Dawriplus”, especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local para que a busca desse o resultado esperado. “Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos”, continuou Khaimi.

A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

De acordo com a entrevista concedida pelo dirigente, o começo da negociação foi complicado por se tratar de um nome já estabelecido no futebol brasileiro, mas a recepção das sondagens foi boa entre os empresários do comandante. “Os brasileiros que o conhecem nos asseguraram a dificuldade de que isso aconteça, mas já conseguiram convencê-lo e enviamos um emissário segunda-feira”, concluiu Khaimi.