Dourado marca e Flamengo vence Ponte Preta fora de casa na Copa do Brasil

Com o resultado, os rubro-negros vão atuar pelo empate no duelo da volta (Foto: Staff Imagens/Flamengo)

Mesmo no Moisés Lucarelli, o Flamengo mostrou força e venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, nesta quarta-feira, dia 2, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, os rubro-negros vão atuar pelo empate no duelo da volta, no Rio de Janeiro.

Os cariocas foram superiores no primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem após o gol de Henrique Dourado. Na etapa final, a Ponte Preta equilibrou, mas teve poucas chances de marcar. O Flamengo administrou o resultado para sair de campo com a vitória. O confronto de volta será na próxima quinta-feira, no Maracanã.

Everton Ribeiro ressaltou jogo coletivo

Everton Ribeiro destacou o jogo coletivo na noite de ontem em Campinas (SP). “A gente trabalha assim, o professor pede para infiltrar. Dominei a bola e já olhei para o Paquetá sabendo que ele faria aquele movimento. Isso me deu uma alternativa muito boa e quando pensaram que a gente giraria novamente a bola, eu acabei dando o passe para o Paquetá ficar em condição para dar outro belo passe para o Henrique. Foi uma jogada coletiva e isso enaltece mais a nossa equipe”, disse o camisa 7 comentando o lance do gol da vitória.

O meia também comentou sobre estilo de jogo que a equipe vem mostrando nas partidas.