Prefeito Álvaro Dias classifica: “Orla de Natal é feia e não é agradável”

Álvaro Dias assumiu a Prefeitura em abril deste ano, após renúncia de Carlos Eduardo Alves (Foto: José Aldenir/Agora Imagens)

Feia, malvista e desagradável. Foi assim que o prefeito de Natal, Álvaro Dias, do MDB, classificou a orla marítima da capital potiguar, especificamente o trecho que vai da Praia dos Artistas a Praia do Forte. Em entrevista a rádio 98 FM na tarde desta quinta-feira, 26, Dias afirmou que o setor precisa de “novas ideias e novas construções” e isso não inclui, apenas, uma destinação para o Hotel Reis Magos, abandonado há anos por seus proprietários.

“A orla marítima de Natal é feia. Feia. Precisamos mudar, modernizar, melhorar, trazer novos investimentos”, afirmou o prefeito, dizendo que vai se reunir com secretários e gestores que compõem a administração pública responsável pela área para definir estratégias para melhorar o local.

“O Hotel Reis Magos é uma das construções que enfeiam a nossa orla marítima naquele setor, mas acho que, além disso, além do hotel, outras questões, outras situações, também contribuem para que a nossa orla seja malvista, feia, realmente, precisa outras questões, outras prioridades, outras ideias surgirem para mudar essa situação. Não é bonita e nem agradável do setor da praia dos artistas até a do forte”, acrescentou.

É bem verdade que, depois, Álvaro Dias ressaltou que Natal é uma das cidades mais bonitas do Mundo, apesar da orla feia, por isso, se faz tão necessárias melhorias no setor.

Do portal Agora RN