Kelps pede pressa do Governo para recuperar Central do Cidadão de Currais Novos

Deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) (Foto: Eduardo Maia)

A situação do prédio sede da Central do Cidadão do município de Currais Novos, na região do Seridó, foi o tema do pronunciamento desta quinta-feira (12) do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), no plenário da Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, o prédio, construído há 18 anos, sem nunca ter passado por uma reforma, está precisando de manutenção.

“O teto do prédio, com infiltração, está despencando”, disse o deputado, que recebeu um vídeo com as imagens, enviado pelo vereador do município, Sargento Ezequiel. Segundo Kelps, a situação do prédio “combina” com o perfil do Governo do Estado, que ele define como “mentiroso”, no anúncio de “obras do século” na sua propaganda oficial. “Os dados históricos e seculares são o maior número de assassinatos do século, o maior número de fugas de presídios do século e o pior governo do século”, criticou Kelps.

O deputado fez um apelo ao Governo do Estado para recuperar, com urgência, o prédio da Central do Cidadão de Currais Novos, ressaltando que a população local está sofrendo com isso. “Quero demonstrar minha indignação com a propaganda governamental que mente descaradamente”, afirmou o deputado Kelps Lima.