Ao ser empossado prefeito de Natal, Álvaro Dias diz que tem orgulho de Caicó

Álvaro Dias prometeu um mandato focado no gerenciamento do dinheiro público (Foto: Blog do Heitor Gregório)

Com um discurso em que fez questão de enaltecer o sue antecessor Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (MDB) tomou posse hoje (10) como prefeito de Natal, em sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, no prédio do Centro de Referência – CEMURE.

Além das palavras de elogio ao agora ex-prefeito de Natal, Álvaro prometeu continuar com o mesmo trabalho que vinha sendo executado por Carlos Eduardo, que segue agora em pré-campanha para disputar o Governo do RN.

Álvaro Dias prometeu um mandato focado no gerenciamento do dinheiro público (Foto: Blog do Heitor Gregório)

“Quem recuperou Natal é quem pode apostar no valor de sua gestão e na sua experiência para tirar o RN das trevas do atraso”, disse Álvaro Dias, já fazendo pré-campanha para o pedetista.

Ao falar sobre capital potiguar, o agora prefeito Álvaro Dias destacou as belezas naturais da cidade, destacando Natal como um conhecido destino turístico e prometeu um mandato focado no gerenciamento do dinheiro público.

“Só existe um caminho, o mesmo que me levará a superar os desafios: preciso continuar gerenciando com competência os recursos financeiros de nossa cidade. Nossa gestão vai ser de extremo respeito ao dinheiro público, elegeremos prioridades nas despesas”, disse o prefeito.

O prefeito de Natal fez questão de lembrar a sua terra de origem. “Tenho orgulho de Caicó, cidade onde nasci, na região do Seridó”. Sobre sua história com Natal, o medebista disse que aprendeu a amar a cidade, onde chegou com três anos de idade, estudou e se formou. “Natal faz parte de minha vida, cheguei aqui aos 3 anos de idade. Aprendi a amar essa bela cidade”.

Álvaro Dias ainda falou sobre os desafios de assumir um cargo do executivo no atual momento de crise de desconfiança da sociedade na política nacional e garantiu que iria corresponder aos anseios do povo de Natal.

Álvaro Dias prometeu um mandato focado no gerenciamento do dinheiro público (Foto: Blog do Heitor Gregório)

“Sei da grande responsabilidade que pesa nos meus ombros a partir de agora, mas o que posso dizer durante minha posse é que farei tudo o que for possível, tudo o que estiver ao meu alcance, toda inteligência que Deus me deu e vou me esforçar ao máximo para corresponder aos anseios e expectativas do povo de natal”, enfatizou.

Nascido na cidade de Caicó, foi na região do Seridó onde Álvaro Dias iniciou sua vida pública conquistando seu eleitorado e garantido suas eleições para vice-prefeito, deputado estadual por cinco mandatos e deputado federal.

Do Blog do FM