Pré-candidatura de Dr. Tiago Almeida preocupa nomes tradicionais no Seridó

Presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira abonou a ficha de filiação do médico Dr. Tiago Almeida (Foto: Divulgação/Assessoria)

Jovem e médico seridoense, Dr. Tiago Almeida assinou a sua ficha de filiação ao PSDB, e levou uma turma que chamou a atenção no Hotel Arituba, na Av. Hermes da Fonseca, Tirol, nesta segunda-feira, dia 2, em Natal.

Em 2016, Dr. Tiago Almeida disputou a prefeitura de Parelhas e conquistou 49,45% dos votos, quase derrota o prefeito Alexandre Petronilo (PMDB), que só teve 158 votos de maioria, em um universo de quase 17 mil eleitores.

A histórica eleição em Parelhas projetou o jovem médico no Seridó. Dr. Tiago Almeida viabilizou seu nome em toda região e agora vai disputar um mandato de deputado estadual pelo Rio Grande do Norte.

Durante a reunião extraordinária do PSDB, o presidente estadual Ezequiel Ferreira fez diversos elogios ao postulante e disse que o ortopedista terá um futuro brilhante pela frente.

Diga-se a bem da verdade, o nome de Dr. Tiago Almeida tem preocupado os tradicionais que há anos disputam votos na região Seridó potiguar.