Dison Lisboa requer melhorias para escolas do Rio Grande do Norte

Deputado estadual Dison Lisboa (PSD) (Foto: Eduardo Maia)

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) solicita ao Governo do Estado benfeitorias para várias escolas da rede pública, beneficiando os municípios de São José do Campestre, Santo Antônio e Espírito Santo. Em requerimentos enviados à Secretaria de Educação e Cultura, o parlamentar defendeu melhores condições no ensino, para contribuir com a aprendizagem.

“Estamos solicitando conclusão de uma quadra de esportes, a disponibilização de um ônibus para o transporte de alunos e a reforma e ampliação de uma escola. Todas essas benfeitorias são importantes para o processo educativo que as escolas devem oferecer”, defendeu o parlamentar.

No caso de São José do Campestre, está sendo solicitada a conclusão de uma quadra de esportes para a Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima. Para Santo Antônio, Dison Lisboa requereu um ônibus escolar, pois diariamente os alunos enfrentam problemas no deslocamento e um novo veículo irá oferecer melhores condições de segurança e condução aos estudantes.

O município de Espírito Santo está sendo contemplado com requerimentos para a reforma e ampliação da Escola Estadual Joaquim da Luz. Segundo informações do parlamentar, a escola já não comporta a quantidade de alunos, crescente a cada ano. Sem reparos ou reforma, as atividades diárias dos estudantes estão prejudicadas.