Dr. Tiago Almeida assinará ficha de filiação no PSDB para disputar cargo de deputado

Médico vai se filiar ao PSDB na próxima segunda (2), durante evento no Hotel Arituba em Natal (Foto: Divulgação)

O médico e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Tiago Almeida já resolveu o seu futuro político. Após uma reunião na tarde desta terça-feira, dia 27, com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, o postulante decidiu se filiar ao PSDB. A conversa aconteceu na sede estadual do partido tucano em Natal.

Dr. Tiago Almeida vai se filiar ao PSDB na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, durante um grande evento no Hotel Arituba, às 16h, na Av. Hermes da Fonseca, 1542, Bairro Tirol em Natal, quando acontecerá uma reunião extraordinária da legenda. A ficha de filiação do ortopedista será abonada pelo presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira.

Com um perfil jovem e que também representa a nova política, Dr. Tiago se preparou para a disputa deste pleito, após realizar um trabalho sem fins lucrativos em vários municípios do Rio Grande do Norte com o Instituto Mais Saúde e o Doutor na Sua Casa. Inclusive, segundo já comunicou na imprensa, a saúde será prioridade na sua futura atividade parlamentar.

Antes de tomar essa decisão, o médico conversou e recebeu convites de diversos partidos. “Agradeço de coração a todos, mas não poderia seguir um caminho que fosse de encontro ao desejo de Ezequiel Ferreira, por isso, vou assinar minha ficha no PSDB”, ressaltou.

Com uma forte base eleitoral na cidade de Parelhas e região Seridó potiguar, Dr. Tiago Almeida chega forte para as Eleições 2018, pois ainda receberá apoios importantes nas demais regiões do Estado e na capital potiguar.