Para João Maia, 7 de outubro é um dia especial e o verdadeiro dia da igualdade

Pré-candidato a deputado federal, João Maia em entrevista coletiva na cidade de Caicó (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ainda repercute em todo Rio Grande do Norte, a entrevista concedida pelo presidente estadual do PR, João Maia aos jornalistas Marcos Dantas (Rádio Rural, AM/FM) e a Luciano Vale (106 FM) no fim de semana na cidade de Caicó, região Seridó potiguar, local escolhido para oficializar a sua pré-candidatura a deputado federal.

Para João Maia, o dia 7 de outubro, será a oportunidade de melhorar a vida do povo de forma pacífica. “Estamos a pouco mais de seis meses de uma eleição. Talvez uma eleição mais importante da história republicana recente, onde ela se dar num clima de desânimo e descrédito”, declarou.

O ex-deputado disse que entende a revolta das pessoas, contudo, os políticos serão eleitos da mesma forma, só que sem a participação de quem está justamente indignado e dizendo não votar em ninguém.

“O dia 7 de outubro é um dia especial (dia da eleição), porque o mais rico vale igual aquele não tem nada, não tem diferença entre negro, branco ou asiático, tudo vale um (voto). O católico, o evangélico, tudo mundo é igual. Não interessa a preferência sexual. É realmente o verdadeiro dia da igualdade”, destacou Maia.