Controlador-Geral do Estado, Alexandre Santos pode disputar prefeitura de Jardim do Seridó em 2020

Controlador-Geral do Governo do Estado, Alexandre Santos de Azevedo (Foto: Divulgação)

Se o atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) decidir não disputar sua reeleição, um “sangue novo” pode pintar no seu grupo político como pré-candidato a prefeito. Trata-se do atual Controlador-Geral do Governo do Estado, Alexandre Santos de Azevedo.

Neto do ex-prefeito Manoel Paulino e do ex-vereador Geraldo Dias, Dr. Alexandre disse ao Blog do Marcos Dantas que o sonho de ser prefeito de Jardim do Seridó é antigo.

“Desde que acompanhava meu avô em seus comícios, caso Amazan não seja candidato à reeleição, é uma possibilidade que não descarto, embora muitas tratativas de ordem pessoal e prática tenham que ser feitas ainda”, disse.

Alexandre tem 44 anos, é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em gestão financeira, controladoria e auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui experiência profissional em administração financeira, gestão empresarial e gerenciamento de contratos, e está cursando especialização em Gestão Pública, pela Escola da Assembleia Legislativa.

Blog do Marcos Dantas