Nelter pode reeditar George Queiroz para enfrentar “O Liso” em Jucurutu

Ex-prefeito George Queiroz e o deputado estadual, Nelter Queiroz (Foto: Reprodução)

Em silêncio e evitando declarações agora para não atrapalhar sua reeleição, o deputado Nelter Queiroz (MDB) pode reeditar o nome do filho, o ex-prefeito George Queiroz (MDB) para enfrentar o prefeito Valdir Medeiros, “O Liso” (Solidariedade), novamente em 2020. George poderá aparecer em Jucurutu e coordenar a campanha estadual, já que seu pai deverá percorrer o Estado em busca de renovar seu mandato.

Nelter tem citado o nome de George Queiroz aos mais ligados e até ações do ex-prefeito tem sido lembrada, como emendas parlamentares que chegam a Jucurutu, através de deputados federais. Nelter pode até negar e evitar declarações agora em 2018, mas em Jucurutu sua velha guarda tem falado em George Queiroz.

Em 2016, candidato à reeleição, o filho do deputado não conseguiu vencer a histórica eleição, mesmo com o apoio de quase todos os vereadores e de todos os ex-prefeitos e médicos da cidade como Dr. Luciano Lopes, Dr. Saint-Clair Torres e Dr. Jares Queiroz, além de Júnior Queiroz e o próprio Nelter Queiroz, que também foram prefeitos.