Família Rosado divulga nota em apoio ao ex-deputado Laíre, preso pela PF

Nota é assinada pela família composta pela deputada Larissa Rosado, a ex-deputada Sandra e o ex-verador Lairinho (Foto: © Reprodução)

A família do ex-deputado federal Laíre Rosado divulgou na noite desta quinta-feira, 22, uma nota sobre a prisão do ex-parlamentar, realizada pela Polícia Federal, horas antes, em Mossoró. Na nota, a família apontou que foram surpreendidos pelo mandado de prisão contra Laíre e ressaltaram que “não há condenação definitiva contra ele”.

“Foi interposto recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, admitido no exame inicial e que a execução antecipada de uma pena se confronta com os princípios constitucionais da presunção de inocência, da ampla defesa e do duplo grau de jurisdição”, acrescentou o texto da nota.

A família de Laíre Rosado tem pelo menos três pessoas na vida pública: a filha Larissa Rosado, deputada estadual; a mulher Sandra Rosado, ex-federal; e o filho Lairinho Rosado, ex-vereador.

“Nós, familiares e amigos, sabedores do caráter e boa índole de Laíre, aguardamos e confiamos na justiça dos homens, mas especialmente na justiça de Deus. Agradecemos a todos pelos gestos de solidariedade por nós recebidos”, finalizou o texto da família.

Por Ciro Marques
Portal Agora RN