Possível candidatura de Carlos Eduardo não é unanimidade em sua base partidária

Vereadores divergiram sobre viabilidade de uma possível candidatura de Carlos Eduardo (PDT) - Foto: José Aldenir / Agora Imagens

Uma possível candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado não é um assunto unânime em sua base partidária. O vereador Ary Gomes (PDT) acredita que o próximo governador do Rio Grande do Norte não terá vida fácil. O parlamentar avalia que Carlos Eduardo, caso eleito, receberia um Estado problemático para comandar.

“Sou do mesmo partido dele, mas acredito que na conjuntura em que o Estado está atualmente, seria difícil para quem quer que vá assumir. Mas ele gosta de desafios. Eu mesmo não sairia da Câmara Municipal para concorrer ao Governo do Estado da maneira em que ele se encontra, mas cada um tem sua mente”, opinou.

A vereadora Nina Souza (PEN), em contrapartida, disse que vai apoiar completamente o prefeito, caso ele resolva se candidatar. A líder de Carlos Eduardo na Câmara Municipal de Natal ressaltou que o Rio Grande do Norte “teria só a ganhar” com ele no governo.

“Estou torcendo muito para que ele se candidate. O Rio Grande do Norte precisa dessa candidatura. Carlos Eduardo é um gestor equilibrado, uma pessoa que tem experiência, então acho que será uma oportunidade boa. Estamos todos ansiosos esperando pela posição dele. Acho que ele será um grande candidato”, destacou Nina.

Do portal Agora RN