Karla Veruska é empossada pelo deputado Luis Tibé como presidente do Avante no RN

De acordo com Karla, o Avante entrará no período de convenções presente em todos os municípios potiguares (Foto: Canindé Soares)

Neste sábado, dia 10 de março, o partido Avante do Rio Grande do Norte oficializou sua nova direção no Estado. Tomou posse como presidente estadual da legenda, a odontóloga Karla Veruska. A nova presidente é casada com o vereador, Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal, que prestigiou o ato político.

O encontro aconteceu no clube Albatroz em Natal e contou com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal, Luis Tibé (MG); vice-governadorável, Fábio Dantas, vereadores, lideranças nacionais e locais, correligionários e a militância política.

De acordo com Karla Veruska, o Avante entrará no período de convenções eleitorais já presente em todos os municípios potiguares. A dentista, neta de Bento Fernandes (prefeito que deu nome à cidade), promete “participação intensa” das mulheres no Avante em 2018.

De acordo com Karla, o Avante entrará no período de convenções presente em todos os municípios potiguares (Foto: Canindé Soares)
De acordo com Karla, o Avante entrará no período de convenções presente em todos os municípios potiguares (Foto: Divulgação)