Francisco responde Nelter: “O projeto dele é um só: não perder o mandato de deputado, porque acho que vive disso”

Ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros no Programa Em Debate (Foto: Divulgação)

Durante entrevista ao Programa Em Debate, de sábado (3) na Rádio Currais Novos, o ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), que tem seu nome lançando como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições, respondeu as provocações do deputado Nelter Queiroz (PMDB). O parlamentar disse que Francisco, não tinha chances de vitória e que sua candidatura seria para ajudar a outros nomes com maior potencial. Queiroz também contestou o fato de Francisco ser de Parelhas e estar chefe de gabinete no governo de Odon, em Currais Novos.

Francisco começou dizendo desconhecer a profissão de Nelter, e disse que não conhecia nenhum projeto importante, além do factual, durante os muitos mandatos de Nelter no legislativo. “Pode até ser que tenha, mas não conheço nenhum projeto de destaque que Nelter tenha para a gente discutir aqui. E olhe que ele tem muitos mandatos na assembleia”. E continuou, “Aliás acho que o projeto dele é um só: não perder o mandato de deputado, porque acho que vive disso. E o outro projeto é sempre estar do lado de quem é governo”.

E concluiu dizendo, “Não é Nelter que tem os elementos para julgar se eu tenho ou não chances de me eleger, isso é o povo que vai decidir. Pode ser que ele com tantos anos de deputado não se eleja e eu que nunca fui deputado possa me eleger, as chances são reais e concretas”.

Ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros no Programa Em Debate (Foto: Divulgação)