Presidente do Patriota no RN abre convocação para novos filiados no Estado

Luiz Gomes explica que a vontade do partido é ter novos nomes nas disputas eleitorais em 2018 (Foto: Divulgação)

O advogado Luiz Gomes, presidente do Patriota/RN, anunciou uma convocação de novos filiados para o partido no Estado. “Convocamos as pessoas que pensam como nós, que querem mudar a política do Rio Grande do Norte e que são pessoas de bem para que se filiem. A ideia é que elas coloquem o nome à disposição para serem candidatos pelo nosso partido”, explica.

A data limite para a filiação é o dia 7 abril. “Essa convocação é, principalmente, para aquelas pessoas que ainda não fazem parte da politica ou que fazem, mas querem uma oportunidade para se destacar no cenário. Queremos que elas façam parte dos nosso projetos e debates e que sejam nossos candidatos”, frisa Luiz Gomes.

Para quem ainda não conhece a linha de atuação política do Patriota e quer ter a oportunidade de saber um pouco mais, o partido organiza reuniões semanais que são abertas ao público, todas as sextas-feiras, de 14h às 17h. Elas acontecem em um auditório anexo ao escritório LGomes Advogados Associados, na Rua Lauro Pinto, em Natal, perto do Fórum. “Toda sexta-feira tem um debate diferente. As pessoas podem ir, dar sua opinião e ajudar na campanha de construir um partido maior”, destaca Luiz Gomes.

O presidente do Patriota no RN conta ainda que no dia 2 de abril acontecerá o Congresso Estadual do partido que funcionará como uma pré-convenção eleitoral. “Será a arrancada para o processo eleitoral. Dali começará o plano político para as eleições 2018. Tem muita gente procurando um lugar na política. Empresários, médicos, advogados, engenheiros… acho que vamos conseguir reunir uma forte representação da sociedade em nosso partido”, conclui Luiz Gomes.