Vai Malandra! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

Ex-BBB18 Jaqueline mostra quase tudo com biquíni de fita isolante (Foto: ©Reprodução/Instagram)

A segunda eliminada do “BBB 18” Jaqueline Grohalsk, causou novamente ao ser modelo de uma clínica de bronzeamento. A ex-sister surgiu com um biquíni de fita isolante e mostrou quase tudo ao tirar a fita para mostrar o resultado.

Curtindo a vida de famosa após participar do “BBB”, a biomédica já começou a faturar sendo modelo de uma clínica em Belém do Pará que faz bronzeamento com fita isolante. A técnica foi criada pela carioca Erika Bronze e popularizada no clipe “Vai malandra”, de Anitta.

Na hora de mostrar o resultado, Jaqueline revelou que está em ótima forma e que não tem medo de mostrar suas belas curvas.

Ex-BBB Jaqueline é modelo de uma clínica de bronzeamento artificial (Foto: © Reprodução/Instagram)

Logo após sua eliminação, Jaqueline foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum Brasil 2018, que terá sua oitava e última edição.

Enquanto estava na casa no BBB 18, a sister teria revelado aos brothers que seria um de seus maiores sonho participar da disputa. A última edição do concurso terá como tema “diversidade” e nomes como a transgênero Paula Prado e a ex-BBB Antonela Avellaneda já foram anunciados.