Ex-Miss Bumbum, Andressa Urach diz que sexo anal é prostituição

Andressa também condenou esposas que negam sexo ao marido (Foto: © Reprodução)

Quem parou de acompanhar a carreira da ex-Miss Bumbum, Andressa Urach em 2015, provavelmente vai se surpreender com os novos posicionamentos da modelo desde que se tornou evangélica. No início desta semana, Andressa causou polêmica em seu canal oficial no YouTube, ao “tirar várias dúvidas” sobre sexo para a fé cristã. “Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, eu gostava de apanhar durante o sexo. Agora sou uma princesa”, afirma.

De acordo com a ex-miss, estão terminantemente proibidos sexo anal, masturbação sem a presença do marido e assistir filmes pornôs. “Sexo antes do casamento também não pode porque é prostituição”, completou. Em relação ao sexo oral, a youtuber não vê problemas, desde que seja com o marido e depois do casamento. “Tem igrejas que não pode. Se a sua igreja diz não, é não. Mas não tem nada na Bíblia escrito que proíbe”, explica.

Andressa também condenou esposas que negam sexo ao marido. “Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”, acredita.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=a7tQeaqn6KQ

Do Metrópoles