Cadeirante com drogas, ladrões de carro e garupa armado com escopeta são presos

Cadeirante disse que começou a vender drogas para ter uma segunda fonte de renda (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta quinta-feira (15) um cadeirante vendendo drogas na Zona Oeste de Natal e uma dupla de assaltantes dentro de um shopping da Zona Sul. Já em São José de Mipibu, na região metropolitana, policiais rodoviários federais perseguiram e prenderam o garupa de uma motocicleta que estava armado com uma escopeta calibre 12.

Cadeirante

De acordo com a Polícia Militar, o cadeirante tem 31 anos. Ele foi flagrado durante um patrulhamento feito pela Força Tática do 9º Batalhão na Comunidade do Alemão, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Com ele foram apreendidas mais de 110 porções de drogas, entre pedras de crack e maconha, além de dinheiro fracionado e uma espingarda artesanal.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é paraplégico e assumiu receber aposentadoria por invalidez. Ele disse que começou a vender drogas para ter uma segunda fonte de renda.

Suspeitos de assalto foram presos em um shopping da Zona Sul de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Assaltantes em shopping

A dupla suspeita de assaltos foi detida com um carro roubado. O veículo, que pertence a um advogado, foi tomado em Lagoa Nova, bairro da Zona Leste. De acordo com a vítima, um dos assaltantes desceu de um veículo e apontou a arma para ele, exigindo o automóvel e objetos de valor.

A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguição. Já a prisão, aconteceu em um shopping da Zona Sul. Dentro do carro usado pelos bandidos foram encontrados vários objetos roubados de outras vítimas e também uma pistola que pertence à Polícia Civil. Os dois suspeitos foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Armas apreendidas com passageiro de mototaxista na Grande Natal (Foto: PRF/Divulgação)

Escopeta

A prisão feita pela PRF aconteceu durante fiscalização na BR-101, em São José de Mipibu. De acordo com os policiais, foram abordados um mototaxista e o passageiro. A arma foi encontrada dentro da mochila do garupa.

Ainda de acordo com a PRF, dentro da bolsa também foram apreendidos uma faca e munições de calibre 12. O homem foi levado à Central de Flagrantes, em Natal.

Do G1 RN