Presidente nacional do PSDC confirma candidatura de Clorisa Linhares ao Governo

Presidenciável José Maria Eymael, com a pré-candidata a governadora do RN, Clorisa Linhares (PSDC) - Foto: Divulgação/Assessoria

As eleições de 2018 e suas perspectivas nacionais e em nível do Rio Grande do Norte. Esses assuntos foram a pauta do encontro do presidente nacional do PSDC, presidenciável José Maria Eymael, com a pré-candidata a governadora do RN, Clorisa Linhares (PSDC), ocorrido na sede do partido em São Paulo.

No encontro, Clorisa fez relato do cenário potiguar, mostrando as possibilidades eleitorais da candidatura do partido ao governo, bem como a do candidato a senador, Joanilson de Paula Rêgo, bem como a dos candidatos a deputação estadual e federal. “O eleitor quer mudar, e vamos oferecer a cada um dos nossos conterrâneos um nome capaz de atender após anseios de todos”, comunicou Clorisa.

Eymael apresentou a estratégia de sua campanha presidencial, as metas do PSDC para as disputas eleitorais nos estados, e ratificou que a candidatura de Clorisa ao governo é uma das questões já definidas, estando entre as prioridades do partido. Revelou confiança no projeto e disse estar acompanhando o seu desempenho.

Empolgada com o projeto do partido para mudar a política nacional, e colaborar com o eleitor a eleger candidatos verdadeiramente comprometidos com a cidadania, com a família, com o desenvolvimento econômico e o equilíbrio econômico-financeiro do Estado, bem como ter as mãos limpas, sem envolvimento com corrupção, Clorisa disse que a sua caminhada está firme, mais fortalecida, e que acredita no sucesso eleitoral.