Em menos de uma hora, homem e adolescente são mortos em Macaíba, RN

Mulher foi morta no centro de Macaíba, na Grande Natal (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – Um homem de 23 anos e uma adolescente de 17 foram mortos a tiros no início da tarde desta terça-feira (6) em Macaíba, na região Metropolitana de Natal. Os casos podem estar relacionados, segundo a Polícia Militar. A Polícia Civil ainda vai investigar a relação entre eles.

Por volta de 12h20, a jovem Karolaine Renata foi executada com tiros na cabeça em frente ao mercado, no centro do município, onde morava desde que o ex-companheiro foi assassinado. Segundo familiares infomaram à polícia, ela era usuária de drogas.

Poucos minutos depois, a outra vítima, identificada como Jonathan William Nascimento da Costa, que também seria usuário de drogas, foi assassinada próximo ao Parque de Vaquejadas São José, que fica distante cerca de cinco minutos (de carro) do local do primeiro crime.

A Polícia Militar acredita que os dois casos estejam relacionados, por causa das características dos crimes. Nas duas execuções, os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta e o mesmo tipo de arma foi usado.

A delegada Michele Barros declarou que ainda é muito cedo pra afirmar se há relação entre os casos, porém há informações de que as duas vítimas eram usuárias de drogas.

Ela vai pedir comparação balística, já que foram achadas cápsulas de 380 próximas aos dois corpos.

Durante o início da tarde, uma motocicleta foi encontrada queimada no município, entre os bairros Santo Antônio e Morada da Fé.

Motocicleta queimada foi encontrada em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)