‘Temer é o melhor presidente da história do país por hora trabalhada’

O parlamentar exaltou a ações aplicadas pelo colega de partido e pouco mais de 12 meses de gestão (Foto: © Pilar Olivares/Reuters)

Alçado a ministro-chefe da Secretaria de Governo em seu primeiro mandato como deputado federal, Carlos Marun (MDB-RS) é só elogios ao presidente Michel Temer. Em entrevista ao jornal Diário Catarinense, o parlamentar exaltou a ações aplicadas pelo colega de partido e pouco mais de 12 meses de gestão.

“O Temer é o melhor presidente da história do país por hora de mandato, por hora trabalhada. Tem menos de um ano e meio de mandato e já fez muitas coisas pelo país. Tenho certeza de que em breve tempo ele será bafejado positivamente pelo reconhecimento a tudo que ele tem feito”, afirmou.

Um dos principais integrantes da então chamada “tropa de choque” de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, Marun disse que ganhou respeito no Congresso por não ter “virado a casaca” ao longo do processo de cassação do colega.

“Houve um reconhecimento muito forte por eu ter mantido minha posição, não ter virado a casaca. Mas digamos que em termos de saldo, foi negativo externamente. Internamente me tornei um deputado respeitado na Casa por ter tido disposição de fazer uma coisa que muitos achavam que era certo e não tiveram disposição de fazer. Que é que aquele processo que cassou o Cunha não deveria ter cassado.”

Fonte: Notícias ao Minuto