QFome, o primeiro aplicativo de delivery de Caicó

Design Carlinhos Malagueta em entrevista a Rádio Povo FM (Foto: Divulgação)

Caicó ganhou o primeiro aplicativo de delivery de Caicó – trata-se do QFome que facilitará a vida das pessoas na hora de fazer o seu pedido em lanchonetes, hambúrguerias, pizzarias e restaurantes da cidade.

Em entrevista a Rádio Povo, o design Carlinhos Malagueta explicou que os restaurantes podem se beneficiar bastante do app de pedidos, já que essas ferramentas podem trazer muitos clientes e substituir de forma eficaz o antiquado sistema de pedidos por telefone. Para os consumidores, a principal vantagem do aplicativo é oferecer a praticidade na escolha dos mais variados e deliciosos pratos entregues à sua casa ou escritório a qualquer hora.

Qualquer empresa do ramo alimentício poderá fazer adesão ao aplicativo basta procurar Carlinhos Malagueta, empresa situada na Avenida Coronel Martiniano nº941 – 1º andar- sala 2, vizinho a Lotus Consultoria ou através do número (84) 99639-3950 . O aplicativo já está disponível para aplicativos que utilizam o sistema androide ou IOS, basta entrar e baixar no seu smartphone.