Mulher morre e seis são baleados durante troca de tiros em festa no RN

Festa terminou com mulher morta e seis pessoas feridas (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Do G1 RN – Uma mulher foi morta e outras seis pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (5) no Conjunto Abolição III, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Delegacia de Plantão, o tiroteio aconteceu em uma festa realizada em um clube da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, por volta de 1h, homens encapuzados chegaram ao local e, com armas de grosso calibre, atiraram em várias pessoas. Uma pessoa que estava na festa, e que também estava armada, revidou.

Entre as pessoas baleadas há um suspeito de fazer parte do grupo de atiradores. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no rosto. O estado dele é considerado grave.

A polícia encontrou no local uma touca ninja suja de sangue e uma arma jogada no chão, que podem ser do homem baleado no rosto. A mulher morta durante o tiroteio foi identificada como Elane Jácome.

Os outros baleados foram socorridos para o hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Pelas características do crime, a Delegacia de Plantão acredita que a intenção do grupo de atiradores era cometer uma chacina.

Violência

Somente neste final de semana, sete pessoas foram assassinadas em Mossoró. Entre as vítimas, uma mulher cadeirante e o namorado dela.