Flávio Rocha pode disputar Planalto se houver mobilização em torno do seu nome

Empresário e da Riachuelo, Flávio Rocha (Foto: JF Diorio/Estadão)

Ligado à Sara Nossa Terra, o empresário Flávio Rocha defende as bandeiras das igrejas. Para ele, “o economês conserta o País, mas é o discurso sobre os costumes que levará o candidato a ganhar a eleição presidencial deste ano”, segundo informações da Coluna do Estadão.

Chama que eu vou. Dono da Riachuelo, Flávio Rocha não descarta disputar o Planalto se houver mobilização em torno do seu nome. “É muito feio uma pessoa ser convocada para uma missão nacional e se recusar por razões egoísticas, por causa de patrocínios.”

E o nome potiguar em, destaque nacional, já foi cogitado sua candidatura ao governo do RN também.

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) estariam apoiando uma possível candidatura do empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, à eleição presidencial deste ano.

Embora não seja candidato oficialmente, o empresário teria admitido concorrer e procura nomes para compor equipe de governo.

Caso a candidatura se confirme, Rocha deve se unir ao time dos “outsiders” que concorrerão ao Planalto. Nomes como o do empresário João Amoêdo, do Novo, e o apresentador Luciano Huck podem estar no páreo.

Fonte: Com informações do jornal Estadão