Morre PM baleado na cabeça em tentativa de assalto em Nata; veja vídeo

Cinco PMs foram assassinados no RN em 2018 (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – O policial militar Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29), após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto a uma farmácia. O tiroteio aconteceu nesta manhã, no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o PM foi socorrido em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel logo após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos pelo crime também foi atingido e morreu, outro foi identificado e preso. (ASSISTIR VÍDEO)

O soldado Darlan Santana Carvalho foi o quinto policial militar morto no RN nos primeiros 29 dias de 2018, e dois deles foram assassinados nesta segunda (29).

Confira os outros casos:

• Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).

• Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.

• Sargento José Ailton de Lira, morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.

• Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29) no município de Extremoz, na Grande Natal.