Ué?! Participante do BBB 18 aparece com cartaz contra Globo

Gleisi, como deixa claro nas redes sociais e também na entrevista para entrar na casa, é apoiadora do movimento “Fora Temer” (Foto: © Reprodução)
Metrópoles – As polêmicas com os participantes do Big Brother Brasil 18 começaram bem antes deles entrarem na casa mais vigiada do país. Depois de descobrirem que Caruso oferecia carteirinhas de estudante pela internet, agora, é Gleisi quem está na mira da internet. Isso porque a estudante de psicologia aparece em uma foto segurando um cartaz contra a Globo. (Ver post abaixo)
“Se é pra tombar, a gente tomba! #Tombei”, diz o cartaz, que logo abaixo mostra um carro da Globo sendo virado por manifestantes. Gleisi, como deixa claro nas redes sociais e também na entrevista para entrar na casa, é apoiadora do movimento “Fora Temer” e ativista dos direitos humanos.
A legenda da foto diz ainda: “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipule a população através da mídia nada democrática. Ai, ai, ai, ai, se empurrar a Globo cai!”. A imagem foi postada em uma conta de uma amiga dela. A emissora não se pronunciou sobre o caso.
Foto: © Reprodução/Instagram