Deputada Zenaide Maia cumpre agenda na região Oeste potiguar

Zenaide Maia com vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil e primeira-dama, Sanzia (Foto: Divulgação)
A deputada federal Zenaide Maia esteve nesta sexta-feira (19), junto com aliados políticos cumprindo agenda na Região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
As visitas tiveram início na cidade de Campo Grande, na terra de Nossa Senhora Sant’Ana, onde a deputada concedeu entrevista ao radialista José Estácio, na Rádio Independência FM. Na ocasião, a parlamentar falou sobre a PEC 160 de sua autoria, além de fazer um balanço do seu mandato em 2017.
A cidade de Janduís foi a segunda a ser visitada, onde Zenaide Maia, reunida com amigos correligionários, participou de entrevista na Rádio Comunitária 87,9 com o radialista Rogério Silva, Zenaide respondeu à perguntas de ouvintes, falou que é contra a Reforma da Previdência e ainda comentou sobre a emenda que destinou ao município, no valor de R$ 250 mil, para a construção de ginásio esportivo para a comunidade de Livramento, um pedido da vereadora Suely Cabral (PR).
Para finalizar a agenda no município, agora na comunidade Permissão, a deputada fez questão de abraçar o amigo presidente da Setraf, Raimundo Canuto, que reuniu seus familiares e amigos para comemorar o seu aniversário.
Ainda na região Oeste potiguar, na cidade de Caraúbas, a deputada participou dos festejos de São Sebastião, onde esteve ao lado de amigos, prestigiando a última noite de novena ao Santo Padroeiro, presidida pelo o Padre Gláudio.