Prefeito Batata Araújo apresenta alternativas para o Carnaval de Caicó

Batata reuniu secretários e discutiu um plano que possibilite a realização do evento (Foto: Arquivo/Divulgação)
A licitação prevista pelo Município de Caicó nesta quarta-feira (17), às 8 horas, na modalidade de concorrência, do tipo maior oferta, para exploração e realização dos festejos culturais do Carnaval 2018 na Ilha de Sant’Ana e no Corredor da Folia deu “deserta”.
Como nenhuma empresa apareceu para concorrer, o Município de Caicó discutiu alternativas para realizar o evento deste ano. O prefeito Batata Araújo esteve reunido com os secretários, para discutir o um plano que possibilite a realização do Carnaval.
“Isso não vai diminuir de forma alguma o carnaval de Caicó. Teremos mais uma vez uma grande festa com sua dimensão e grandiosidade, sendo o maior evento de rua do Rio Grande do Norte”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale.
O secretário citou que, este ano, a festa ganhou novos blocos e os polos multiculturais serão mantidos. Os trios elétricos ao voltar do percurso com os foliões, estarão na Ilha de Sant’Ana onde a festa continua com as bandas que se apresentarão nesses veículos e não nos palcos. Também não haverá a estrutura de camarotes na Ilha. A tenda eletrônica e o CarnaRock continuam entre as atrações.
Batata acredita que, com a entrada dos novos blocos, o corredor da folia terá uma movimentação bem maior do que nos anos anteriores. Ele ainda ressaltou que todos estão empenhados em organizar um grande Carnaval.
Batata reuniu secretários e discutiu um plano que possibilite a realização do evento (Foto: Arquivo/Divulgação)