32 carros roubados e cinco homicídios são registrados em 24 horas na capital potiguar

Cinco mortes violentas e uma tentativa de assassinato foram registradas (Foto: Wellington Rocha)
Em contrapartida ao começo tranquilo de 2018 no Rio Grande do Norte, o primeiro quarto de janeiro registrou um salto no número de crimes pelo Estado. Em 24 horas, foram – apenas em Natal – 32 roubos, cinco mortes violentas e uma tentativa de assassinato, conforme registrou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital potiguar.
Por volta da meia-noite deste domingo, dia 7, na estrada de Macaíba que dá acesso ao Aeroporto Internacional, ocorreu uma tentativa de duplo homicídio. Dois homens em uma moto teriam abordado a dupla e efetuado vários disparos.
Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos; a outra foi atingida no ombro, tórax, braço e mão direita. Em razão da quantidade de projéteis, a polícia trabalha com a possibilidade de execução, muito embora o sobrevivente alegue que se tratou de um caso de latrocínio.
Roubos de carros
Pelo menos 32 roubos de carros pela Região Metropolitana foram registrados nas delegacias de plantão Natal. O número é maior que a média diária (23) de veículos roubados em 2017.